Criar uma Loja Virtual Grátis
Chapeuzinho Vermelho e o Gato de Botas

 

 Sinopse:

   A Cia. Ánsar de teatro traz mais uma vez seu inusitado humor, na comédia infantil, “Chapeuzinho Vermelho e o Gato de Botas”, o texto é uma adaptação de José Maria Martínez de duas das fábulas mais conhecidas de todos os tempos do famoso escritor e poeta francês, Charles Perrault.

  Além de educativo é também lúdico e chega a ser mágico, a criança durante uma hora mergulha na trama, com muita aventura, ação e imaginação. E como em todos os clássicos infantis, a peça não poderia deixar de trazer uma lição de vida e moral da história, onde Chapeuzinho Vermelho aprende a lição e descobre que se tivesse obedecido a mãe nada daquilo teria acontecido e o Gato de Botas acaba fazendo justiça e mostrando lealdade ao seu dono, provando também que mentira e desobediência não levam a lugar nenhum não só ao seu amo o Marquês de Carabás como também a Chapeuzinho Vermelho e é assim que a estória termina com um final feliz.

Duração do espetáculo 1:00 h.

 

O espetáculo propõe:

- Prender a atenção das crianças pequenas, apresentando numa linguagem simples e num ritmo ágil a interação necessária para a compreensão da convivência social do aprendizado infantil para o futuro adulto.

 

- Em resumo, este espetáculo dá uma lição de vida, pois ensina que o diálogo e o amor, permitem refletir e que os erros dos seres humanos podem ser contornados na convivência e nas dificuldades e da vitória do bem contra o mal.

 - Conta no elenco com dois ganhadores do Prêmio Profissionais Destaque 2007, da Rádio Cultura 91,5 FM e do Jornal Cultura em foco, à melhor:


Direção e adaptação de texto:  Maria Paz Martínez
Ator Revelação: José Maria Martínez

 

Elenco:

Suzana Rodrigues, José Maria Martínez, Vinicius Carvalho, Elizangela Moreira, Eliandro Marques, Vanessa Marchon, Talita Duarte e Leonardo Rangel.

 - Direção: Maria Paz Martínez e José Maria Martínez  

 - Fotógrafo: Salustiano Martínez

 - Adaptação de texto: José Maria Martínez                

 - Figurinos: Maria Rosa Gómez

- Trilha sonora: María Paz Martínez                  

 - Realização: Cia. Ánsar de Teatro